Theo James será o novo James Bond.

by - 07:33:00

Já faz algum tempo que o ator Theo James (Quatro, da franquia Divergente) vem sendo cotado para interpretar o agente secreto mais famoso do cinema após Daniel Craig anunciar que não voltará as telas para o papel desde 2015.

"Theo James é britânico e tem uma combustão lenta perfeita, fazendo dele um candidato mais adequado para desempenhar o papel do famoso espião". Diz o site Mestre Herald referente a campanha "Hugo Boss" a qual fez o jovem ator ficar entre os possíveis candidatos.


Porém, hoje foi divulgada a confirmação pelo site The Portly Gazelle.

Idris Elba, Tom Hardy e Tom Hiddleston eram os nomes mais cotados, mas o ator vencedor de 31 anos disse em uma conferência no último domingo que estava "surpreso e honrado por essa oportunidade".
"Quando meu agente me ligou e primeiro me disse que eu estava sendo considerado para o papel de Bond, eu quase caí da cadeira. É um daqueles papéis que eu sonhei desde criança e eu tinha que ir para a audição. Parece que valeu a pena e parece que eu estou sonhando. Isso vai ser uma explosão."
A pré-produção do filme de James Bond começará dia 25 de agosto, e Theo James começa as filmagens em setembro. Não se sabe muito sobre a história, mas os fãs de Theo já podem comemorar e a lutar contra a ansiedade.

You May Also Like

0 comentários