Off Sides - Sawyer Bennett

by - 08:05:00


Off Sides
Ryan Burnham é o filho privilegiado de um congressista dos EUA e capitão do time de hóquei de sua universidade. Enquanto ele está à beira de realizar seus sonhos de jogar na NHL , seus pais querem ele em um curso diferente. Dele é unicamente esperado aceitar por causa da imagem pública de sua família.

Forçada a abandonar sua carreira musical depois que o seu coração quebrou com a morte de seus pais, Danny Cross existe no lado oposto das faixas de Ryan. Ela está lutando para fazer o seu próprio caminho, trabalhando em dois empregos, atendendo meio período na faculdade e se voluntariando em um abrigo de sem teto. Ela está em uma missão para construir o seu próprio sucesso.

Com um encontro casual, os seus imensamente diferentes mundos colidem, fazendo com que cada um avalie se eles estão realmente no caminho certo para a auto realização e felicidade. Pode seu relacionamento sobreviver? Particularmente quando os outros estão contra eles a cada passo do caminho. Muita coisa pode acontecer em apenas dez curtos dias...

Skoob | Autora |     

Você está entediado. Sem animo para sair de casa, mas com energia suficiente para começar uma nova leitura. Mas você não quer qualquer leitura. Quer um romance leve, água com açúcar, descomplicado e cheio de flores. Nada profundo ou com uma saraivada de emoções.

Pois bem, Off Sides é o livro que você está procurando. Ele faz parte da série Off mas pode ser lido como um livro independente. É uma leitura super gostosa e rápida e sem grandes expectativas. Na verdade, criar esperanças sobre esse romance pode ser um erro, pois mesmo tendo uma história muito boa – e clichê –Sawyer Bennet foi uma excelente contadora de histórias, mas infelizmente não soube dar a continuidade apropriada. Explico. Off Sides tem um fluxo muito agradável, sendo escrito entre os POV de Ryan e Danny faz com que o leitor sinta-se mais próximo dos personagens.

Danny Cross é uma menina trabalhadora e com uma determinação de ferro em lutar pelo que quer e por uma vida melhor. Uma órfão que precisa aprender a trilhar seu caminho com as próprias pernas, tendo de colocar de lado seu grande sonho como violinista e viver numa realidade mais dura. Mas mesmo diante dos obstáculos, Danny não perde sua bondade e consegue arranjar tempo entre dois empregos e a faculdade para ser voluntária em um abrigo de sem tetos.

Danny é uma protagonista sensacional. Cheia de charme, tiradas sarcástica e muito inteligente, ela é uma garota que não leva desaforo pra casa, na verdade, sua vida já é complicada demais para permitir que mais problemas vindo de pessoas mesquinhas sejam somados em seu cotidiano.

Ela está em um de seus turnos na lanchonete quando conhece Ryan. A princípio, ele estava mais interessado em jogar Angry Birds em seu celular a prestar atenção na conversa de seus amigos bêbados na mesa. Mas ao ouvir a voz de Danny seu interesse é imediatamente capturado. Quando eles se olharam pela primeira vez, a química é instantânea e explosiva. Ambos fazem o perfeito casal que mostram o quanto os opostos se atraem; Ryan é um rapaz alto, moreno, centrado e que passa a imagem de ser sério e conservador, enquanto Danny é a típica imagem de desafios e perigo; rebelde, cheia de piercings e cabelo pintado.


Após aceitar em ir a um encontro com Ryan, Danny está determinada a provar o quanto eles são diferentes e que ela jamais seria aceita em seu círculo social. Ela o fez andar de ônibus pela primeira vez e realmente o surpreendeu ao colocá-lo para ajudá-la a servir sopa para os sem tetos do abrigo. Acreditando que fazendo isso, faria o rapaz ficar completamente desmotivado em cortejá-la, Danny é surpreendida ao perceber o quanto Ryan gostou daquele encontro, e como sua bondade o fez admirá-la ainda mais.

Ryan é um cara especial; Gentil, bonito e rico, isso o torna o partido perfeito para todas as garotas do campus universitário. O melhor de tudo é que ele sabe o quanto é quente, e o quanto abala todas as estruturas de Danny ao se aproximar e sorrir. EU estava toda derretida por ele logo na primeira página do livro!
"Eu não sei o que deu em mim para fazê-lo. Talvez fosse as expectativas impossíveis que eu enfrentei, talvez fosse a minha própria auto-aversão. Mas eu só sabia que eu precisava de algo diferente para acontecer. Eu precisava de alguém ... alguma coisa ... para me desviar do meu caminho atual. Caso contrário, eu ficaria perdido ... uma concha esvaziada de um homem. Então, eu fiz isso. Eu me aproximei dela, então eu a persegui, e a fiz minha.

E a minha vida foi salva ... "
Capitão do time de hóquei, seu sonho é jogar na Liga Profissional e nem mesmo os acordos políticos de seus pais iriam atrapalhar seu objetivo, muito menos impedir seu relacionamento com Danny. E nem mesmo prevendo um ataque de nervos épico de sua mãe que alimentava planos muito rígidos a respeito da garota ideal para ele o impediram de se apaixonar completamente por uma loira sexy e que fugia de todos os padrões da alta sociedade.

Quando os opostos se atraem, de alguma forma é preciso encontrar um equilíbrio para que a relação não seja um completo desastre. Mas a grande questão desse romance, é que mesmo sendo diferentes, Ryan e Danny se completam perfeitamente. A harmonia é tão linda que o leitor suspira umas dez vezes em cada página.
“- Danny ... Eu estou todo suado.
- Eu não me importo - eu digo como eu trabalho o meu caminho de volta para sua boca. Depois de beijá-lo levemente lá, murmuro contra seus lábios. - Estou pensando em ficar suado com você muito no futuro."

Ryan é um herói maravilhoso, assim como Danny é uma grande personagem. Ela consegue lidar com suas tragédias com maturidade e segurança, buscando recuperar-se da dor de perder os pais e lidando com as astronômicas dividas médicas. O casal tem muitos pontos a serem superados ao longo da leitura. Infelizmente, a história é muito curta e questões bastante importantes foram deixaram em aberto. Sawyer não deu uma finalização completa, o que pode deixar o leitor bastante incomodado – o que foi o meu caso e o motivo das três estrelas -.

Entretanto, é uma leitura leve, gostosa e recomendo. Após uma série de leituras pesadas, cheias de dramas emocionais e psicológicos, Off Sides foi uma brisa refrescante para as minhas emoções.

You May Also Like

0 comentários