11 Homens e Um Segredo pode ganhar nova versão só com mulheres.

by - 10:49:00


A versão feminina de Onze Homens e um Segredo pretende manter a tradição e contar com vários nomes famosos de Hollywood. Se o primeiro trouxe a dupla dinâmica formada por George Clooney e Brad Pitt, agora será Sandra Bullock... e Jennifer Lawrence?

Segundo o The Tracking Board, a vencedora do Oscar por O Lado Bom da Vida está negociando para o projeto. Caso se torne realidade, vai repetir a parceria de JLaw com o diretor Gary Ross (Jogos Vorazes).


Além da possível novidade no elenco, os rumores apontam que a versão feminina não será uma remake ou reboot, mas sim uma continuação da trilogia de sucesso. Tanto que a protagonista seria irmã de Danny Ocean (George Clooney), que pode fazer uma breve aparição no novo longa.

A história é centrada na personagem de Sandra Bullock, uma ex-presidiária que reúne uma equipe de especialistas para roubar um colar durante o Met Gala, festa popular dentre as celebridades de Hollywood. Ao fim, o plano é incriminar a desonesta dona de uma galeria de arte. O papel de Jennifer Lawrence seria o braço-direito da protagonista.

O projeto está sendo produzido pelo próprio Clooney, ao lado do diretor da trilogia original, Steven Soderbergh. O roteiro é de roteiro de Olivia Milch.

Refilmagem de um longa de 1960 com Frank Sinatra, Onze Homens e um Segredo gerou duas sequências: Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo.

Por enquanto, Jennifer Lawrence marca presença nos cinemas com X-Men: Apocalipse.

You May Also Like

0 comentários