[RESENHA] O Jogo - Elle Kennedy

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes.
Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida.
Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
Um casal improvável e um amor mais que perfeito.
O Jogo foi meu primeiro contato com a autora Ellen Kennedy, mas já posso afirmar que amei a forma como ela conta uma boa história! Que leitura aconchegante, animada, com pequenas surpresas, uma boa dose de cenas hilárias, personagens carismáticos e um clima acolhedor que vai ter dar saudades da época de faculdade.
É aquela leitura completa que vai te permitir se apaixonar, rir, ficar com raiva e sofrer junto com os personagens. Ah, e já pode pegar a lista de crushes literários porque Dean vai entrar nela, com certeza!
Allie acabou de terminar seu namoro de 3 anos e está devastada. Na tentativa de fugir do ex e assim evitar uma recaída, ela combina de passar o final de semana na república de Garret, namorado de sua melhor amiga. A única pessoa que estará por lá? Dean, o cara mais galinha de todo o campus. Nessa equação, o resultado é bem óbvio e algumas tequilas depois eles acabam passando a noite juntos. É que noite!
Entretanto, Allie não quer entrar em um novo relacionamento, ainda mais com um cara que não consegue passar mais de 2 dias com a mesma garota. Mas a paixão entre eles vai ser bem difícil de ser evitada...
Dean jamais seria a escolha de namorado perfeito para 99% das garotas, mas mesmo assim ele nos conquista logo nas primeiras páginas. Seu jeito brincalhão e leve combinado com o aumento da temperatura que só ele é capaz de proporcionar criam um combo perfeito.
E que calor, hein meninas?
Tragam o extintor de incêndio porque essa é uma leitura de altas temperaturas!
Um romance moderno daqueles que a gente abraça o livro no final da leitura.
Amei e recomendo muito! ❤️❤️❤️
P.S: Esse é o terceiro livro da série, então comecem por O Acordo.
0 comentários