Poison Princess - Kresley Cole

by - 10:36:00



Evie é uma adolescente aparentemente normal, ela é popular, líder de torcida, namora o quarterback gato, e tem uma super melhor amiga. Mas isso está só nas aparências, Evie está voltando para a escola, após passar meses internada em uma clínica comportamental, devido as visões e sonhos monstruosos que a perturbam. Mas claro, que todos pensam que ela estava em uma escola de boas maneiras para moças, essa foi a mentira que ela e sua mãe contaram á todos para encobrir os problemas na vida de Evie, que ao contrário do que parece, não é perfeita.

Mas agora ela está de volta, e quer ter uma vida normal e tranquila. Mas se depender dos novos estudantes da escola e seu sexy, mas irritante líder, Jackson, a vida de Evie não será assim tão fácil.

Jackson tem uma péssima reputação, roubos, brigas, entre outras coisas. E ele parece estar bastante interessado em Evie, que tenta todo á todo custo resistir a atração que sente por ele. Entre as farpas trocadas com Jackson e a volta de suas visões, Evie está assustada, e acha que está ficando cada vez mais louca.

Então, acontece o Flash.


Skoob | Autora | 

O mundo foi devastado pelo Flash. Ninguém sabe como ou o que aconteceu, mas nada é igual a antes. A terra está coberta de sangue e mercenários capazes de qualquer coisa para sobreviver. Em meio à pouca população realmente humana que resta na face da terra, se revelarão 22 cartas de Tarô, os Arcanos. 

Eles são 22 adolescentes escolhidos, guerreiros, fêmeas fatais, mágicos e demônios, cada um com poderes excepcionalmente letais, que devem desempenhar seu papel em uma antiga profecia entre o bem e o mal. Dentre todos eles está Evie, típica menina rica e mimada, que sempre teve tudo o que desejou. Ela não sabe o que é nem qual seu papel nisso tudo, a única certeza que ela tem é de que é diferente, perigosa e fatal.


Em Poison Princess é o primeiro livro da série The Arcana Chronicles, somos apresentados a um mundo mundo sombrio e intrigante, cheio de perigos e um romance de tirar o fôlego. Simplesmente irresistível. A história começa sendo contada pelo ponto de vista de Arthur e logo de cara percebemos que ele está planejando fazer algo com Evie. O que naturalmente já deixa vários pontos de interrogação na nossa cabeça. Em outra parte ele também fala sobre estarem em uma cidade deserta e sobre a comida ter ficado escassa. Novamente outros pontos de interrogação saltam em nossa mente. Ou seja, o prólogo é daqueles que nos deixam extremamente ansiosos para mergulhar na história, nos fazendo imaginar um milhão de coisas ao mesmo tempo.
- Você está sendo chata, Greene. Corte toda essa baboseira sentimental e pergunte a si mesma: Que escolha eu tenho? Alôôô. Você é minha melhor amiga.
Confesso que no começo da leitura me senti um pouco perdida. Era muita informação para assimilar e não estava conseguindo "ver" como aquilo tudo ia se encaixar. O que não quer dizer que eu não tenha gostado de todas essas informações soltas e a mistura entre o passado e presente que a história nos traz. Eu amei isso, pois quando fui juntando as peças do quebra cabeça junto com Evie, fiquei simplesmente pasma. 

Nunca li nada tão obscuro e perturbador, no bom sentido, é claro. Tudo se encaixa perfeitamente e o final é uma verdadeira SURPRESA. 

Os personagens são todos incríveis, muito bem elaborados e não há como não cair de amores pelos protagonistas Evie e Jack. Eles tem um conexão muito forte, mesmo tentando negar e dizendo que se odeiam, não conseguem pensar em perder um ao outro. 

Jack é, sem dúvida, meu herói pós-apocalíptico preferido. Lindo, sexy, sombrio, poderoso e determinado. Uma combinação de fazer desmaiar qualquer garota. 
- Lembre-se Imperatriz - disse ele - A morte sempre vence a vida. Pode levar tempo, mas ganharei sempre. - Enquanto montava naquele poderoso corcel, ele me prendeu com seu olhar hipnótico. - Quando seu sangue banhar minha espada, vou bebê-lo só para zombar de você...
Com um enredo excepcionalmente bem escrito, personagens maravilhosos, muita ação, drama, magia e romance, eu virei freneticamente as páginas e quis colocar uma placa de 'não perturbe' por perto para não ser interrompida enquanto lia.


You May Also Like

0 comentários