Os 5 eBooks mais vendidos da semana.

by - 20:10:00

 
  

1. Hawk: O Demolidor - Sempre Te Pertenci (Patrícia Rossi)

Ele é um lutador.
Não por opção.
Nunca foi seu sonho.
Depois de ser traído pela mulher que amava, deixou que seu pai adotivo guiasse sua vida.
Odiá-la era seu dever!
Tenta apagar o sabor de seus beijos e a lembrança de seu pequeno corpo quente em outras mulheres. Mas a frustração o domina e ele a extravasa no octógono.
Ele não tem piedade de seus oponentes. Por isso, é conhecido como o Demolidor.
Hawk Cameron tem tudo. Ou acha que tem...
Ele sabe que deve odiar Michaella Tate. No entanto é impossível esquecer a mulher de cabelos vermelhos que destruiu seu coração.
Como um masoquista, precisa vê-la uma vez mais...

2. Crime e Castigo (Fiódor Dostoiévski)

Datado de 1866, este é o primeiro dos grandes romances que Dostoiévski escreveu já em plena maturidade literária, sendo provavelmente a mais bem conhecida de todas as suas obras. Recriando um estranho e doloroso mundo em torno da figura do estudante Raskólnikov, perturbado pelas privações e duras condições de vida, é uma das obras por excelência fundadoras da modernidade. Pelo inexcedível alcance e profundidade psicológica, sobretudo no que implica a exploração das motivações não conscientes e a aparente irracionalidade nos comportamentos das personagens, este autor russo tornou-se uma referência universal na literatura, sem perda de continuidade até aos nossos dias.

3. De Repente Apaixonado (Manu Torres)

O que você faria se o inesperado acontecesse?
Alice Marie Ventura Schneider é a nova fisioterapeuta da Clínica Estevão Alencar. Uma mulher belíssima, determinada e totalmente desastrada. Filha de um relacionamento extraconjugal. Ela não aceita ser dependente de homem algum. Tudo o que ela mais queria era se dedicar à sua profissão, curtir a vida e se divertir com seus amigos. Em uma noite de balada, Alice se encanta por um loiro convencido, porém muito apetitoso. Mas o que ela não esperava, era que ele seria um sedutor médico e com fama de cafajeste. Aquele tipo que tinha decidido manter distância.
Igor Salazar é um jovem ginecologista responsável e dedicado ao seu trabalho. É extrovertido e extremamente fiel aos amigos. Um homem irresistível e sensual, armas que usa ao seu favor quando o assunto é conquistar uma mulher. Mulherengo convicto, causador de vários corações partidos, foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Tudo o que ele menos queria era se prender a alguém. Em uma noitada Igor conhece uma loira sexy e selvagem que desaparece sem nem lhe falar o nome. O que para ele parecia ser apenas mais uma noite de sexo fácil, acabou se tornando a descoberta de um novo sentimento.
O que eles não contavam era que este encontro ao acaso poderia mudar suas vidas.
Está pronta para ser levada do céu ao inferno?
Às vezes o amor pode chegar quando menos se espera...


4. TUTOR: Um Homem Marcante, De Olhar Penetrante (Sue Hecker)

Tutor Pedro Salvatore, um homem submerso em sua virtude e honroso de sua palavra. Será capaz de emergir de um juramento onde foi capaz de colocar toda sua vida em segundo plano? Convicto que o poder do NÃO pode ser o bastante para ir contra seu coração. Um homem marcante, com olhar penetrante. O que esperar de uma história, quando os desejos são substituídos pela autoflagelação?

5. Doce & Imoral (Jennifer Souza)

Elizabeth Lennox era uma garota muito especial. Mesmo tendo nascido com uma deficiência visual, Lizzie sempre teve muita alegria de viver; e não havia nada que impedisse Lizzie de seguir seus sonhos. Ao completar 18 anos, ela decidiu que era hora de ver o mundo com seus próprios olhos.
Surpreendendo a todos, Elizabeth combinou com sua prima Deborah uma viagem a Londres, para que assim pudesse fazer seu tratamento com um dos mais renomados médicos do mundo: o Dr. Aiden Knightley. Lizzie partiu com Deborah e sua antiga babá Beatriz para a Inglaterra.
O que Lizzie escondeu até mesmo de sua prima foi sua secreta paixão pelo Dr. Knightley; pois além de seu sobrenome ser o de um dos mocinhos de Austen, por quem Lizzie sempre teve fascinação, ela ficou fascinada por sua voz desde a primeira vez que escutou.
Aiden Knightley era um dos médicos mais renomados em sua área de atuação. Viúvo após uma grande tragédia em que perdeu sua esposa e dois filhos, Dr. Knightley tornou-se um homem frio e apenas interessado em seu trabalho. Porém, quando uma jovem americana surge em seu consultório com uma lista de desejos surpreendente, Aiden fica tentado entre quebrar as regras e se entregar novamente ao amor. Poderia Elizabeth espantar os fantasmas do passado de Aiden com sua doçura?

You May Also Like

0 comentários