[RESENHA] Cinco Dias de Sonho – Leonardo Silva

by - 16:23:00


Como seria dormir em sua cama e acordar em um lugar completamente desconhecido? Onde tudo é diferente, inclusive as pessoas? Davi viveu essa experiência e passou a desvendar o que aconteceu. Encontrou explicações não apenas para os fatos, mas entendeu melhor a sua própria história de vida. Sempre com a ajuda de Ana em uma saga repleta de revelações.

Ficção científica de um jeito que você nunca viu.

Não é nenhum segredo que eu gosto muito de Ficção Científica. E gosto mais ainda quando um livro consegue abordar esse gênero de uma maneira tão diferente do usual. E em Cinco Dias de Sonho, você tem uma história incrível que dá aquele gostinho de quero mais.

Davi é um cara normal, vivendo uma vida normal, quando, certo dia, ao acordar, ele percebe que não está mais em sua cama, no conforto da sua casa. Ele se depara em um lugar completamente diferente, digamos até...em um outro planeta. E agora tudo o que ele precisa fazer é conseguir entender aonde realmente está e como poderá voltar para casa.

Leonardo escreve de uma forma ágil e dinâmica, com capítulos curtos, dando velocidade à história, que traz grandes momentos de ação, fuga, suspense e reviravoltas a cada nova página.

Os personagens são carismáticos e o leitor se sente atraído pelos seus dramas. Além disso, aquela angústia de livros de aventura está presente o tempo todo, mesclada, com bastante maestria, com as situações mais leves e cômicas que permeiam toda a leitura.

O novo mundo que Davi encontra por ali, ainda, é uma mescla de surrealismo, utopia e sonho e você fica o tempo todo pensando, hum...isso tudo é real mesmo? Será que não se trata só de um sonho? E a ansiedade te fará ler todo o livro de uma só vez. É impossível parar!

Uma ótima leitura e uma viagem inesquecível!

Uma pena só ser tão curtinha. Eu adoraria ler sagas e sagas do mundo e dos personagens criados pelo autor.

Recomendo muito!❤️❤️
Resultado de imagem para cinco dias de sonho leonardo silva
Adquira o livro: Amazon

You May Also Like

0 comentários