[RESENHA] Our Fall - Amanda Maia

by - 15:54:00


Para Quinn Portman ser a garota perfeita nunca foi um sacrifício. Filha de um militar respeitado nos Estados Unidos, irmã e amiga atenciosa, estudiosa e responsável, ela só pensa em deixar os pais orgulhosos de suas escolhas. Sua vida sofre uma reviravolta explosiva quando James Ridley cruza seu caminho. 
Corpo esguio, sorriso sagaz e um olhar que parece querer desvendar tudo, mas não revela absolutamente nada. Sem conseguir resistir aos encantos misteriosos do homem atraente que a cerca, Quinn ignora os sinais que ele lhe dá a respeito do seu passado e garante que não há nada que ela possa esperar dele no futuro. James vai fazer com que os princípios inabaláveis de Quinn se tornem seu pior pesadelo. 
Se a verdade é o estopim para a queda, ele se aproxima.

[Desafio Up Sublinhado + Primeiras Impressões]

Para quem ainda não sabe, estamos com um desafio aqui no Up, em parceria com a página que amamos @mundosublinhado. Tivemos a ideia de bolar um Desafio de Verão x Inverno, onde vamos trazer alguns dos nossos livros mais quentes e mais congelantes. Não deixem de participar! Vou adorar ver as respostas de vocês!

No primeiro dia do Desafio Up Sublinhado, já começamos com romance no ar e venho mostrar os livros com o Casal Mais Quente (Quinn e James, de Our Fall ❤️) e o Casal Mais Gelado - e sem graça - (Harry e Cho).

Ainda nessa semana teremos a resenha de Our Fall, mas já posso adiantar que FOI UM TIRO, MINHA GENTE!

O que foi esse livro? 

Em primeiro lugar, nenhum livro foi tão quente quanto esse. Que casal mais verão! Eles não conseguiam ficar um segundo juntos no mesmo ambiente que a temperatura já subia em um ritmo alucinante. E a história foi avassaladora do começo ao fim. 

Cada capítulo traz um novo desafio e uma reviravolta, mostrando sempre o lado mais íntimo e emocional dos personagens, dosando bem com cenas mais leves ou, ainda, com outras mais quentes, do jeito que a gente gosta.

"Só que eu e ele... somos complicados. Vai muito além de mim ou dele. Fico tentando esconder o que eu sinto, porque sei que se ele souber não vai mudar muita coisa. A dor é minha. O sentimento é meu."

A escrita da Amanda é encantadora e te prende desde as primeiras linhas. 

Our Fall é um livro de quase 600 páginas (e que está me promoção na Amazon, minha gente, não percam!), e a leitura flui super bem, de maneira ágil, sem deixar o carrinho da montanha russa de sentimentos e emoções chegar ao fim do caminho. 

É uma surpresa atrás da outra! E esse casal ganhou de longe o título de casal mais quente da estante, apesar de se tratar de uma história entre uma aluna do último ano do ensino médio e um professor de literatura. 

Vocês também vão se surpreender com os dois!

"Do nada eu me tornei uma figura visível e importante no seu dia a dia. O fato de ele ser mais velho e meu professor... fazia dele um criminoso e eu o seu crime perfeito."

E na lista de Casal Mais Gelado temos Harry, o aniversariante do dia, e a sem sal da Cho. O que foi isso, né? Que casal mais preguiça...fiquei o livro todo pensando: Harry, por que você está fazendo isso, querido?

Não que a escolha final tenha sido excelente, afinal sou Harry & Luna para sempre!

E aí? Quais são os casais mais quentes e mais frios da sua estante? Conta pra gente!


You May Also Like

0 comentários