Paper Princess - Erin Watt

by - 15:20:00


Edição da Amazon (eBook) 
Não lançado aqui no Brasil 
Primeiro volume da trilogia THE ROYALS 

 Goodreads | Autora | Facebook      

De clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, uma menina tenta se manter fiel a si mesma.

A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ...


Ella Harper é uma sobrevivente, uma otimista pragmática. Ela passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acreditando, que um dia ela vai sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha.


Até Callum Royal aparecer, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante, com os seus cinco filhos que a odeiam. Cada menino Royal é mais magnético do que a último, mas nenhum tão cativante quanto Reed Royal, o menino que é encarregado de mandá-la de volta para as favelas de onde veio.


Reed não a quer. Ele diz que ela não deveria estar com os Royals.


ELE PODE ESTAR CERTO.


Riqueza. Excesso. Decepção. É diferente de tudo que Ella já viveu, e se vai ter que sobreviver seu tempo no palácio Royal, ela vai precisar aprender a emitir seus próprios decretos reais.
O aviso é verdadeiro: A realeza vai MESMO te destruir.

Ella Harper é uma adolescente em busca de uma vida melhor, mas para conquistar seus sonhos ela precisa contornar as dificuldades da vida com muita garra e determinação, e até mesmo, subjugar-se como strippear para manter um teto e ter um pouco de comida.

Após perder sua mãe para o câncer, ela encontra-se sozinha até que é chamada no escritório do diretor da escola e apresentada ao homem que dizia ser o seu tutor legal.

Então, todos os seus planos concretos são quebrados e ela é lançava para uma realidade completamente fora do mundo a qual está acostumada, e passa a estar rodeada de luxo, conforto e a estabilidade que apenas o dinheiro pode oferecer.


"Estive pobre e com fome. Fui criada por uma stripper. Eu sei como dar um soco se eu tiver que fazer. Mas eu tenho apenas dezessete anos. Às vezes me sinto muito jovem para ter vivido a vida que tenho.Às vezes eu olho ao redor e penso que eu não pertenço aqui."

Ella é apresentada aos Royals, uma família incrivelmente rica e poderosa que fez a fama de seu nome construindo aviões. Callum é o viúvo e seu tutor legal, e ao resgatá-la da pobreza, apresenta nossa protagonista ao universo que o pai dela teria lhe oferecido se não estive morto. 

Na casa dos Royals, Ella conhece os cinco filhos de seu protetor, e o desenvolvimento da relação dela com eles acaba gerando tantos momentos hilários quanto alta tensão ao longo da leitura. 

"Você quer que eu diga?", Ele sussurra. "Tudo bem, eu vou dizer isso. Eu quero você, porra. Eu quero você."
O livro é viciante, e ainda acaba de uma forma que faz o leitor sofrer pelo próximo volume. Erin Watt é a junção de duas grandes escritoras que acabaram criando uma trilogia de tirar o fôlego. 

E para a nossa felicidade, THE ROYALS estará sendo lançado aqui no Brasil pela editora Planeta, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017. 

AVALIAÇÃO: 5/5 😍

You May Also Like

0 comentários