Wind Dragons MC - Chantal Fernando

by - 10:16:00

 Goodreads | Autora | Facebook    


Sinceramente nem sei por onde começar essa resenha.
Comecei a ler essa série sem grandes pretensões, porque até então, eu só tinha me deparado com séries de motoqueiros extremamente rudes, grosseiros, estúpidos e absurdamente eróticos.

Veja bem, eu gosto de cenas quentes. Não tenho problema nenhum com isso, e até acho um momento importante na trama quando há essa troca de calor entre o casal. O problema está quando TODO o livro se resume a orgias e a submissão feminina como se as mulheres daquele universo só vivessem por um pênis.

Eu estava bem desapontada com as minhas leituras. Era uma pior que a outra, e isso só ia aumentando o meu desespero a respeito de mocinhas estereotipadas, fracas e que aceitavam a merda de caras cretinos facilmente. 

Onde estava o romance? O flerte? A conquista? O bendito respeito? A FIDELIDADE? Todos os romances que apareciam eram mecânicos, automáticos e fáceis. Não tinha aquele toque sedutor que o leitor vai sendo envolvido na mesma química que os personagem.

Então acabei me deparando com essa série da Chantal Fernando. Eu conhecia a autora por nome e alguns comentários das minhas amigas, mas nunca tinha lido um romance dela. E acabei dando uma chance, porque em um mar de livros ruins, uma gota a mais não faz nenhuma diferença.

E foi que tive uma surpresa maravilhosa!



"É como ... Eu respiro você querida. Não há outra maneira de explicá-lo. "

Caso você nunca tenha lido um MC, aqui vai uma dica perfeita para começar. A série conta a história dos motoqueiros do clube Wind Dragons, e cada livro conta a história de um membro. E a estréia dessa jornada só poderia começar com o presidente. 

Sin é um homem bruto, perigoso e sombrio, enquanto Faye é uma estudante de direito fodona que não tem filtro na língua. Faye é uma personagem fácil de ser admirada; ela é TUDO o que eu procuro em uma protagonista. Ela não abaixa a cabeça ou se deixa intimidar por um bando de homens usando couro. Ela encara de frente e os coloca em seu devido lugar.

Ela é perfeita para ser a "old lady" do Presidente.

O mais surpreendente na escrita da autora, é que mesmo com uma trama simples e sem grandes mistérios, o leitor consegue sentir a intensidade da história e dos romances. A força da irmandade entre os homens, a lealdade, apoio e companheirismo.

É uma série suave e deliciosa que vai encantando a cada página, que te faz querer saber cada vez mais sobre todo mundo. Até mesmo nos momentos mais tensos podemos ver o cuidado que o casal protagonista oferece um ao outro; eles lutam juntos, sofrem juntos, e colocam o amor sempre em primeiro lugar.

Esses motoqueiros podem ser cruéis, grosseiros e super protetores... Mas é linda a dedicação que passam a oferecer quando encontram a mulher certa.


"Você é minha, e isso é tudo o que há. Não é uma escolha, é um fato."

Temos motoqueiros para todos os gostos, e mocinhas ainda mais impressionantes; temos uma professora, uma escritora best-seller de romances eróticos, cientista, advogada, cabeleireira... É uma série de mão cheia, para ler, admirar, amar, surtar, rir e se deliciar.

De longe, tem sido as minhas leituras favoritas de 2016 (finalmente!).


description


"Porque não importa o que você fez, não importa o que aconteceu no passado, você sempre será o amor da minha vida."

Leiam!

Mergulhem fundo nessa universo de homens perigosos e mulheres destemidas e se deixem levar pelas emoções que cada um deles a fará sentir. Essa viagem vale muito a pena.

E agora só me resta rezar e indicar loucamente para as nossas editoras até uma se interessar em publicar essa série aqui. 

AVALIAÇÃO: 5/5 😍

You May Also Like

1 comentários

  1. Amei essa série! E Concordo com você, todos personagens são bons... mas estou curiosa sobre o que vai acontecer com Ronan e Ranger...

    ResponderExcluir