C-DRAMA - Ten Miles of Peach Blossoms

by - 16:25:00

Episódios: 58 • Ano: 2017• Assista: DramaFever  

Após uma devastadora guerra, a tribo imortal pagou um alto preço para selar o Lorde Fantasma. 70.000 mil anos depois, na tentativa de selar novamente o Lorde Fantasma que estava prestes a se libertar, Bai Qian (Yang Mi), que milhares anos de atrás foi discípula Mo Yuan da montanha Kulun, acaba sendo enviada para o reino Mortal e esquece o seu passado como deusa. 

No reino mortal, Bai Qian vive uma vida tranquila como Su Su, mas acaba fazendo a única coisa que não devia: se apaixonar. Mas o destino, infelizmente tinha outros planos. Ela conhece Ye Hua (Mark Zhao), príncipe herdeiro dos Nove Céus, e se apaixona por ele. Su Jin, com ciúme do amor entre os dois, provoca uma série de mal-entendidos entre eles, fazendo a Bai Qian perder os olhos dela. Pensando que Ye Hua a havia traído, Bai Qian resolve tirar a própria vida e ter as memórias dela apagadas. Centenas de anos depois, em outra vida e em outro mundo, Bai Qian e Ye Hua se reencontram.

Ela o esqueceu, mas ele se lembra dela. Será que Ye Hua conseguirá reconquistar Bai Qian? 
Precisamos falar sobre "Ten Miles of Peach Blossoms".
Irá fazer quatro anos que posso contar nos dedos de uma mão quantos seriados americanos assisti nesses últimos tempos, mas se me perguntarem quantos dramas coreanos assisti, a conta vai ser mais extensa do que o Trópico Capricórnio.
Foram incontáveis.
Foram tantos que me perco em minha própria lista de títulos. São o meu maior vício. Abro mão do meu café, mas não abro mãos dos meus "oppas".
E nesses anos como "dorameira", vi pouquíssimos dramas chineses. Por que? As protagonistas me irritam profundamente. É a voz fina demais, é o jeito submissa demais, são as crises histéricas demais, humilhações demais. As coisas simplesmente não batiam com o meu santo. Então acabei abrindo mão e não assistindo mais nada deles.
Então apareceu na minha vida o épico "Ten Miles of Peach Blossoms", com seus intimidantes 58 episódios. Veja bem... Dramas históricos são os meus favoritos, e normalmente eles são extensos, com mais de 24 episódios. O mais longo que já vi tinha 54 eps, e em algum momento ao longo da jornada de ver cada episódio, as coisas meio que se tornavam cansativas e eu acabava passando um pouco do vídeo para as coisas irem mais rápido e o desenrolar acontecer logo.
Admito que acabo fazendo isso mais vezes do que gostaria.
Até hoje, o melhor drama da minha vida foi "The Princess' Man", de origem coreana, com uma história arrebatadora e que mesmo tendo um final feliz, me fez chorar como um bebê por uma semana. Entretanto, mesmo sendo o meu favorito, ainda não tive a coragem de revê-lo. (Ainda). Preciso me preparar psicologicamente para isso, porque mesmo sabendo o que irá acontecer em cada cena, eu sei que todas as emoções que senti na primeira vez, irão voltar.
"The Princess' Man" faz isso com você. A dor e o amor do casal protagonista te rasga ao meio, pisa em você, chuta a sua cara, arranca o seu coração e caçoa das suas lágrimas. É um sofrimento que faz você entender que a luta por algo tem que ser árdua para valer a pena. E o estilo desse romance baseado em Romeu e Julieta, mostra o quanto um casal apaixonado é capaz de enfrentar TUDO para ficarem juntos. Não importa o sofrimento ao longo do caminho, a recompensa está em dormir e acordar ao lado da pessoa amada.
Me deparei com dramas ótimos, bons, regulares... Mas nada que se comparasse a "The Princess' Man". Foi quando uma amada amiga me fez assistir "Ten Miles of Peach Blossoms", e agora estou aqui, sem saber EXATAMENTE como superar a minha depressão pós-Cdrama.
Pela primeira vez, vi cada minuto, cada segundo de 58 episódios, e estou quase implorando para que tivessem mais 100.
Sofri em todos os momentos em que iniciei um novo episódio porque isso me deixava cada vez mais perto do final. De tudo que já vi, em "Ten Miles of Peach Blossoms" encontrei o protagonista mais apaixonado, forte, inesquecível e determinado a enfrentar todas as dificuldades para manter a amada ao seu lado.
Foram 58 episódios de risos, lágrimas, tensão, amor, ódio, raiva, mais risos. E de cenários impecáveis.
Comecei vendo sem grandes expectativas, e agora estou aqui, convidando todo mundo pra conhecer esse drama. Mesmo você, que não curta dramas asiáticos. Dê uma chance. Mergulhe. Caía de cabeça. Perca a noção do tempo. Sofra. Vibre. Torça. Se decepcione. E ame. Ame incondicionalmente, apaixonadamente e inesquecivelmente.
"Ten Miles of Peach Blossoms" (conhecido também como Eternal Love) baseado no romance escrito por Tang Qi, é o drama certo para todos os tipos de espectadores e aqueles que sonham em ver o amor perfeito entre um príncipe sombrio disposto a abrir mão do trono e uma divindade poderosa que luta com todas as suas forças para mantê-lo ao seu lado.

You May Also Like

0 comentários