[RESENHA] Opala - Jennifer L. Armentrout

by - 16:04:00


Livro: Opala (Lux #3)
Autor(a): Jennifer L. Armentrout 
Editora: Valentina
Páginas: 416
Compre: Amazon - Saraiva


Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

Amei!!!!!!!

A saga continua. E nosso extraterrestre favorito continua delicioso e criando uma química de fazer o livro tremer.

Mas não posso dar todos os créditos para o Daemon - mesmo que ele mereça todos os aplausos do mundo por ser tão maravilhoso -, mas Armentrout conseguiu criar uma protagonista merecedora de um herói tão incrível e que conquistou a minha simpatia rapidamente. Porque Kate É UMA VERDADEIRA HEROÍNA também. Meio doida, atrapalhada, com umas tiradas geniais que me arrancaram gargalhadas, mas mesmo assim, é ainda uma power girl de respeito.

Os olhos verdes de Daemon brilharam. Seu braço se estendeu, com seus dedos esticados.– Te amo Katy. Sempre te amei. E sempre amarei – disse com a voz grossa e rouca.

Nesse terceiro volume da série, temos a continuação dos acontecimentos finais de Ônix e grandes revelações referentes a nossa mocinha. Kate descobriu o que ele é e já consegue controlar alguns de seus poderes. Carregada pela culpa, temos uma quebra na grande amizade que Kate e Dee desenvolveram desde o primeiro livro.

E isso quebrou o meu coração.


O fim de um relacionamento já é complicado, mas quando temos duas grandes amigas separadas por diversos fatores, eu sofro ainda mais. Principalmente quando tenho um carinho especial pela Dee. Em contrapartida, o relacionamento de Katy e Daemon está ainda mais forte, lindo e apaixonante.

Daemon moveu as sobrancelhas.– Você quer filhos? Porque você sabe, que a prática faz a-– Cala a boca – neguei com a cabeça e comecei a andar.

Porém, como nada é perfeito, temos Blake

E pra ferrar tudo de vez, temos Blake está de volta. O híbrido - desgraçado - que causou grande parte da dor sobre os Luxen, tem a cara de pau de querer a ajuda dos Luxen para resgatar um amigo.

O livro em si é uma leitura rápida, e em poucas páginas, tantas coisas acontecem que me vi em uma montanha russa de emoções, desespero e gritaria. Seriamente desconfiei da minha sanidade quando cheguei na última página.

Mas isso é o que a série LUX faz com o leitor. Ele nos leva ao delírio e ao extremo.


Com o retorno de Dawson, que está desesperado para resgatar sua amada, Daemon entende que nada poderá deter seu irmão, já que ele faria tudo pelo bem estar de Katy. Mas para enfrentar os novos desafios, será necessário treino, prática e aprimoramento. Ainda mais quando os próximos passos que tomarem pode levá-los para a morte.

Tantas perguntas são levantadas nesse livro que estou quase arrancando meus cabelos para descobrir o final dessa saga.

Apenas posso dizer que: NÃO DEIXEM DE LER!

– Não sou uma mocinha frágil e incapaz rezando para ser resgatada.- Isso não é um livro, Kat.
– Não, jura? Merda. Estava torcendo para pular até o final e ver como a história acaba. Adoro um spoiler.

Jennifer L. Armentrout não é uma das autoras mais consagradas do momento por nada. A mulher sabe exatamente o que está fazendo, e ela sabe conduzir uma história como ninguém. Se você ainda não conhece nenhum trabalho dela, SE JOGA EM LUX! Porque é imperdível, apaixonante e de perder o fôlego.

A Ed. Valentina teve um cuidado primoroso na edição, na capa e revisão. É uma série de enche os olhos de orgulho de ter na estante.

Eu adoraria dissertar ainda mais sobre esse volume, mas estaria dando spoilers demais, e já fui muito ameaçada de morte. E como quero ler o último livro da série, pretendo continuar respirando por mais algum tempo.

Fica aqui a dica para as leitoras que amam romances com pitadas sobrenaturais e um mocinho de fazer suspirar.

You May Also Like

0 comentários