Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson

by - 19:04:00

Sem título

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.

Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.

Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em Seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Skoob Autora | Comprar
Rachel Gibson é considerada uma das escritoras mais amadas dos EUA. Simplesmente Irresistível, o primeiro volume da série Chinooks Hockey Team, foi o primeiro romance da autora que li, e agora compreendo a razão de tanto amor: o livro é ótimo!

A jovem Georgeanne Howard acaba deixando seu noivo no altar ao perceber que não pode se casar com um homem tão velho. John Kowalsky a ajuda a fugir da cerimônia, mas percebe tarde demais que a bela loira de grandes seios sentada ao seu lado é a noiva de seu chefe. Mas o astro do hóquei não resiste ao encanto sulista da moça, e os dois acabam passando a noite juntos.

image

John a abandona num aeroporto no dia seguinte, quebrando o coração de Georgie e deixando-a sem rumo. Sete anos depois, porém, seus caminhos voltam a se cruzar e John descobre que a noite selvagem que tiveram produziu uma filha. Ele decide que quer fazer parte da vida da garotinha, tarefa que se mostra extremamente difícil devido aos sentimentos que voltam a aflorar entre John e Georgeanne.


Nenhum outro homem que conhecera, mesmo antigos namorados a quem julgara amar, tinha feito ela se sentir do mesmo modo que John fizera. Nenhum homem a fizera sentir-se tão desejável. E nenhum homem a deixara tão destroçada por dentro.

Simplesmente Irresistível era justamente a leitura que eu precisava para me livrar da ressaca literária: uma narrativa divertida, sensual e viciante, que devorei página após página e ainda pedi por mais. Não é surpresa a fama de Rachel Gibson, visto que a escritora sabe como envolver o leitor com suas tramas bem desenvolvidas e seus personagens marcantes. Sua capacidade de fazer tanto em menos de 400 páginas é incrível, sem enrolar ou exagerar em momento algum. Claro que sabemos como a história vai acabar, mas o caminho é tão delicioso que você não quer que termine.

image

Conhecemos Georgeanne como uma jovem do Texas que usa seus atrativos para seduzir. 7 anos se passam, e com eles vêm grandes mudanças. A maior delas se chama Lexie, o resultado da noite de luxúria com John. A garotinha é adorável e o leitor passa grande parte querendo apertá-la.

John tem um passado obscuro por trás de suas atitudes, o que pesa bastante quando se considera a insegurança que ele demonstra ao longo do livro. A relação da família disfuncional foi muito bem construída, principalmente pelos medos de Georgie e a estranheza de John. Outra proeza que a autora realiza aqui é a tensão sexual. Chega a ser absurda a forma como Gibson faz sair faíscas sempre que os protagonistas estão no mesmo cômodo. É uma incrível e genuína atração, sem forçar a barra. Além disso, a história se passa em 1989, fator refrescante, sendo que a tecnologia não faz falta.


No livro também conhecemos o relacionamento louco e cheio de provocações de Mae e Hugh, amigos de Georgie e John. É interessante, pois, apesar do foco no casal protagonista, a narrativa também dá certo destaque aos personagens secundários.

A Geração Editorial informou que mais um livro de Rachel Gibson serão publicados, porém ainda não podem informar qual. Como também, além dos direitos de alguns romances da saga dos Chinooks Hockey Team, a editora adquiriu mais cinco livros da autora: A trilogia Lovett, Texas (composta pelos livros Daisy’s Back In Town, Crazy On You, e Rescue Me), e os livros True Confessions e Run To You.

Além disso, a editora Pandorga divulgou que comprou os direitos de publicação de Nothing But Trouble e Any Man of Mine, quinto e sexto volume da saga Chinnok Hockey Team, respectivamente. Ainda não há previsão de lançamento.

Os livros são independentes, cada um conta uma história completa envolvendo um desses heróis quentes.

You May Also Like

0 comentários