Fenomenal - Andy Collins

by - 17:01:00

Lançamento independente
Fenomenal - Andy Collins 
Versão em ebook (ARC)
Leia o primeiro Capítulo
Amazon | Skoob | Goodreads
Avaliação: 
O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?
Você é capaz de sair da linha?
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?


Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.

Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão.

Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.

Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.

Depois de ler INSANO, romance de estreia da Andy Collins, eu sabia que a literatura nacional havia ganhado mais uma grande estrela. E após sofrer uma depressão pós-livro com o romance do rockeiro mais quente de todos, a autora conseguiu superar as minhas expectativas com um rápido e intenso conto sobre um lutador que te leva ao nocaute logo nas primeiras páginas.

A tensão é evidente, os personagens são envolventes, a química entre os protagonistas é tão intensa que em alguns momentos eu me vi corando, e tudo isso é construído em um estilo de narrativa fluida, fácil e absolutamente viciante.

Logo no primeiro capítulo os leitores são apresentados ao clima que irá dominar toda a leitura. Temos tensão, insegurança, medo, paixão, luxúria, e outras diversas emoções que vão nos arrebatando aos poucos.

O conto tem apenas dez capítulos. Mas não se engane, mesmo sendo uma história "curta", a autora conseguiu capturar toda a essência necessária para não tornar o romance em algo vazio ou sem sentido. Tudo se encaixa. Começo, meio, e fim... Pelo menos, os nossos queridos protagonistas tiveram uma conclusão digna.

"Eu conheço uma prostituta quando vejo uma, Jason. Procure-a amanhã e feche o negócio."

Bree é uma mocinha forte, determinada e incrivelmente corajosa. Com uma dívida que precisa quitar desesperadamente, ela toma a difícil decisão de tornar-se uma garota de programa por dez dias. O que ela não esperava era encontrar um lutador profissional disposto a pagar por sua companhia pelo tempo em que estivesse lutando em um campeonato que irá durar também, dez dias.

Ela precisa de dinheiro. Ele precisa de sexo.
Na teoria, era um acordo simples e prático. Na prática, Bree e Oliver acabam se conectando muito mais do que esperavam.

"Eu sou um lutador, Bree, minhas mãos não foram feitas para serem delicadas. Controle o volume dos seus gemidos e eu controlo a minha força."

Oliver é um homem determinado, e está disposto a tudo para vencer. Seu mundo gira entorno dos desafios que encontra dentro dos ringues e no apoio de sua equipe. Porém, ele não estava preparado para descobrir que a sua maior adversária viria em um pacote de pernas espetaculares e tão destemida quanto ele.

O conto tem dez capítulos mais um epílogo que encerra com chave de ouro, mas não se engane, mesmo sendo uma história "curta", a autora conseguiu capturar toda a essência necessária para não tornar o romance em algo vazio ou sem sentido. Tudo se encaixa. Começo, meio, e fim.

Andy me levou a nocaute.
Oliver e Bree me levaram a nocaute.
Apenas lamento que não tenha mil páginas. Agora só me resta rezar para que a autora encontre a Luz da Bondade e faça uma continuação com os outros personagens.

Assista ao booktrailer e sente só o que está te esperando.

You May Also Like

0 comentários