[Filme] Sadece Sen / Always Only You

by - 16:25:00

Sinopse do filme coreano: Cheol-Min (So Ji-Sub), um homem com um passado sombrio, misterioso, pega um trabalho noturno como um atendente de estacionamento. Ele se senta na pequena cabine de pagamento do estacionamento e olha para uma pequena televisão. Uma mulher chamada Jung-Hwa (Han Hyo-Joo) entra na cabine. Ela oferece algo para Cheol-Min e senta-se ao lado dele. Cheol-Min percebe que a mulher é cega e ela está confundindo ele com o funcionário do estacionamento que trabalhou anteriormente ali.
No entanto, a mulher volta em mais uma noite para assistir a mesma série de drama da televisão. Ela sempre faz perguntas para Cheol-Min sobre o que está acontecendo na televisão. Cheol-Min começa a se apegar à mulher. E logo nasce uma linda história de amor.
Ano passado assisti um dos filmes mais queridinhos do gênero, "Always Only You", sucesso de bilheteria e que conta a história de um ex-boxeador que se apaixona por uma mulher cega e começa a construir uma nova vida, mas seu passado violento ameaça a vida do casal.

É tocante, inesquecível, forte e indescritivelmente apaixonante.


Então a Netflix disponibilizou o filme turco "Sadece Sen"que me chamou bastante a atenção, então fui conferir a sinopse.

Para minha surpresa, era idêntica ao do filme coreano. Assisti e me apaixonei novamente com esse romance maravilhoso de um casal que o destino insiste em unir. Não sei qual filme é baseado em qual, qual veio primeiro, se foram baseados em algum livro, mas indico fortemente.

"Eu não te disse que ao abrir meus olhos, queria apenas ver seu rosto. Mas por que você me deixou vendo apenas o meu?"

O coreano é ainda o meu favorito por ser protagonizado por atores que amo, mas os turcos estão conquistando um lugar bem especial no meu coração. Fica aí a dica para fazer uma sessão da tarde neste domingo.

A versão turca está disponível na Netflix, e a coreana você pode assistir legendado no YouTube.

You May Also Like

3 comentários

  1. Vou assistir a versão original.
    Pois assisti a versão Turca uns 15 dias atrás quando nem sabia que tinha a coreana

    ResponderExcluir
  2. Assistir Sadece Sen e amei.Gosto muito dessa atriz acho inclusive que que ela com Ibrahim possuem uma química incrível.

    ResponderExcluir